top of page
Buscar

Pais são presos por permitirem que casal de amigos estuprasse filha de 10 anos em Goiás


Suspeitos foram detidos pela polícia na segunda-feira (18). | Imagem: divulgação/PMGO.

Os pais de uma garota de apenas 10 anos foram presos no início da semana por permitirem que um casal de amigos estuprassem a criança em Itaberaí, interior de Goiás. A história foi relatada pelo g1.


De acordo com a polícia local, os quatro adultos passaram a tarde da última segunda-feira ingerindo bebidas alcoólicas na beira de um rio da região.


Em determinado momento, o amigo dos pais passou a instigá-los para que permitissem que a mulher fizesse sexo oral na criança. Após a liberação do casal, a moça realizou o ato.


A ocorrência policial explica, ainda, que em determinado momento o amigo ordenou que a criança fosse embora com a mulher, alegando que a mãe dela estava muito bêbada e “dando trabalho”.


Neste caminho, a mulher teria levado a garota para o meio do mato e a estuprado. Ao chegar à sua residência, a criança relatou o ocorrido à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.


A criança foi submetida a exame de corpo de delito ainda na segunda-feira, mas, até a tarde de quinta, o resultado não havia sido liberado.


Criança fica sob guarda da avó


Um documento foi elaborado para conceder à avó a guarda da criança até que o inquérito seja concluído.


Em depoimento, os pais da criança e a amiga deles ficaram em silêncio. Já o outro homem envolvido no episódio alegou inocência. Os quatro continuam presos na cadeia do município.


Fonte: Yahoo

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page