Policiais civis São Leopoldo e Bagé combatem exploração de jogos de azar
- Start Comunicação

- 24 de jun.
- 1 min de leitura

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Brigada Militar, de Bagé, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão para combater a exploração de jogos de azar. Em Bagé foram cumpridas três ordens judiciais, e na cidade de Sapucaia do Sul, com apoio da Draco/São Leopoldo, um mandado de busca e apreensão. A operação faz parte das investigações sobre a exploração de jogos de azar.
A ação mobilizou 20 policiais civis. As investigações começaram há cerca de dois meses, com o objetivo de desarticular redes de exploração de jogos ilegais e proteger a população, especialmente idosos, que são frequentemente alvos de exploração financeira.
Durante a operação, os policiais fecharam uma casa de jogos clandestinos, onde várias pessoas estavam jogando "caça-níqueis" em máquinas de bingo eletrônico. Os agentes haviam interditado o local em abril. Durante as buscas, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele portava um revólver calibre 38.
Os resultados da operação incluem:
Quatro mandados de busca e apreensão cumpridos
Um preso em flagrante
Apreensão de uma arma de fogo (revólver calibre 38)
Fechamento de uma casa de jogos clandestinos
A Polícia Civil reitera que as ações de combate à exploração de jogos de azar são constantes e que a proteção de idosos que frequentam esses lugares é uma prioridade.
Fonte: Polícia Civil RS































Comentários