top of page
Buscar

Policiais militares que investigavam assassinato são alvejados por vários tiros em Canoas


Três policiais ficaram feridos em tiroteio | Imagem: Reprodução / RBS TV

Um homicídio e um atentado contra policiais militares, na noite de segunda-feira (23), marcaram uma noite de violência em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O carro discreto em que oficiais da Brigada Militar à paisana atuavam logo após um assassinato no bairro Mathias Velho foi alvejado por diversos tiros.

Três policiais militares foram atingidos. Porém, segundo o coronel Leandro Oliveira da Luz, eles foram socorridos e encontram-se em estado de saúde estável.


O Comando Metropolitano da Brigada Militar (CBM) explica que os policiais militares participavam de uma operação em apoio ao efetivo do 15º Batalhão da Polícia Militar. Eles atuavam logo após receberem o relato de um homicídio na Rua Florianópolis, uma das principais do bairro.


Os policiais, que estavam em uma viatura sem identificação da BM, foram surpreendidos por indivíduos armados na laje de um estabelecimento comercial, que dispararam contra a guarnição.


Os três que estavam no carro foram atingidos. Um deles foi liberado logo após atendimento no Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Os outros seguem no hospital, mas não correm risco de morte.


Ainda não há confirmação de relação entre as ocorrências.


Fonte: G1





0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page