top of page
Buscar

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar e roubar uma mulher de 40 anos em Imbé


Imagem: Divulgação/PC

Na manhã desta segunda-feira (04), policiais civis e guardas municipais, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 21 anos de idade, suspeito de ter estuprado e roubado uma mulher de 40 anos de idade, na noite anterior.


O roubo teria acontecido por volta das 21h, na Av. Beira-Mar, no bairro Ipiranga, em Imbé. A mulher caminhava quando foi abordada pelo suspeito. Foi então que o indivíduo, com posse de uma faca, agrediu, lesionou, ameaçou, despiu, estuprou e despojou a vítima de seus pertences (par de tênis, Smartphone e R$ 200,00 em dinheiro).


A partir do registro de ocorrência policial na DPPA, a ação conjunta dos policiais civis e dos guardas municipais resultou na localização do suspeito no Balneário Mariluz, que foi apresentado na DP e autuado em flagrante pela prática dos crimes de estupro e roubo majorado, sendo, após, recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, ficando à disposição da Justiça. Representou-se pela decretação de sua prisão preventiva.


Em poder do suspeito, foram apreendidas seis facas, duas calcinhas e quatro pares de chinelos femininos. Eventuais vítimas, que reconheçam seus pertences subtraídos, devem comparecer em qualquer Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência policial.


A vítima foi encaminhada a exames de verificação de violência sexual e de corpo de delito, bem como a atendimento imediato com base na Lei do Minuto Seguinte (n.º 12.845/2013), diploma legal que compreende serviços gratuitos de diagnóstico, tratamento, amparo, profilaxia e acompanhamento de pessoas em situação de violência sexual.


Fonte: PC


0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page