top of page
Buscar

Polícia descobre laboratório de refino de cocaína em São Leopoldo


A ação aconteceu no sábado (14) | Imagem Polícia Civil/Divulgação

Em ação na tarde de sábado (14), em São Leopoldo, agentes da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc) estouraram um laboratório de refino de cocaína na cidade. Um homem de 36 anos foi preso e 36 quilos da droga foram apreendidos no local, uma casa de dois andares, localizada na Rua Gregório de Matos, no bairro Rio Branco.


Foi encontrado, na parte superior do imóvel, em diversos cômodos, cocaína e ainda outros 40 quilos de maconha, além de duas prensas hidráulicas, várias chapas para identificar os tijolos de drogas, adesivos identificadores, dois aparelhos telefônicos, anotações do tráfico, quatro balanças de precisão, material para produzir e acondicionar a droga e aproximadamente R$1 mil em dinheiro.


O homem de 36 anos, que residia no imóvel foi conduzido ao Denarc e autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Ele não possuía antecedentes policiais. Já o outro homem, de 31 anos, que residia na parte superior e que já possuía antecedentes por associação ao tráfico, indiciado pela 3ª DIN do Denarc em operação policial deflagrada em fevereiro, mas que no momento da abordagem não estava no local, será indiciado pela prática de tráfico de drogas e associação, já tendo sido representado pela sua prisão preventiva.








0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page