Polícia realiza perícia em imóveis de família desaparecida há 11 dias em Cachoeirinha
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 14 horas
- 1 min de leitura

A Polícia Civil realizou perícia, na noite desta quinta-feira (05), na residência e no mercado pertencentes à família envolvida no desaparecimento de três moradores há 11 dias em Cachoeirinha. Estão desaparecidos Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, e seus pais, Isail Vieira, de 69, e Dalmira, de 70, vistos pela última vez nos dias 24 e 25 de janeiro.
O casal é proprietário de um minimercado, que permanece fechado desde o sumiço. Conforme relatos de vizinhos, viaturas deixaram o local por volta das 22h20min.
O caso segue mobilizando familiares e moradores da região. Imagens de câmeras de segurança mostram a movimentação de três veículos diferentes na residência de Silvana na noite de 24 de janeiro, data em que ela foi vista pela última vez. No dia seguinte, os pais teriam saído de casa em um veículo com motorista desconhecido.
As circunstâncias do desaparecimento ainda não foram esclarecidas, mas uma das linhas de investigação aponta para a possibilidade de crime. Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Gravataí (1ª DPRM), delegado Anderson Spier, um dos veículos identificados nas imagens é um Ford Ka branco, de propriedade de Silvana. Outro carro, de cor cinza, pertence ao ex-marido dela, que teria chegado ao local acompanhado do pai da desaparecida.
Mais de dez pessoas já foram ouvidas pela polícia, entre parentes, vizinhos e pessoas próximas, incluindo o ex-marido de Silvana, que é policial militar.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo






























Comentários