top of page
Buscar

Prefeito Ary Vanazzi recebe o Conselho de Pastores de São Leopoldo


Os representantes da entidade convidaram o prefeito a participar da Marcha da Família, que será realizada no sábado, 30 de outubro. | Imagem: Lucas Kominkiewicz/PMSL.

O prefeito, Ary Vanazzi, e o Secretário Geral de Governo (SGG), Nelson Spolaor, receberam integrantes do Conselho de Pastores (Conpas) de São Leopoldo. O encontro ocorreu na quinta-feira, 21 de outubro. Os representantes da entidade convidaram o prefeito a participar da Marcha da Família, que será realizada no sábado, 30 de outubro, em forma de carreata para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.

Vanazzi salientou que a prefeitura vai colaborar no que for possível. “Sempre estivemos trabalhando juntos nesses eventos, que são importantes para as famílias e para as igrejas da cidade”, frisou Vanazzi.

O presidente do Conpas leopoldense, Elton Pfütz, explicou que o evento é realizado anualmente na última semana de outubro, quando eles celebram a Semana da Família. Ressaltou o compromisso social com a arrecadação de roupas para o Banco Municipal do Agasalho (BMA) e alimentos para as famílias necessitadas. “Somos sempre bem recebidos pelo prefeito Vanazzi, que é um parceiro do Conpas, sempre tivemos um bom diálogo e em contrapartida procuramos participar dos eventos da cidade”, reforçou.


Fonte: PMSL

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page