top of page

Prefeitura entrega quatro novos veículos que serão destinados à rede municipal de saúde em São Leopoldo


Foto: Jéssica Dias
Foto: Jéssica Dias

A Prefeitura de São Leopoldo passou a contar, a partir desta terça-feira (23), com o reforço de nove novos veículos Chevrolet Ônix, cada um com capacidade para transportar até cinco passageiros. Os automóveis serão utilizados para atender demandas de diferentes setores da administração municipal, ampliando a capacidade de deslocamento de servidores e munícipes.

Dos nove veículos adquiridos, quatro serão destinados exclusivamente à rede municipal de saúde, contribuindo para o transporte de pacientes e o suporte às atividades da área.


Atualmente, o município realiza cerca de 200 deslocamentos por dia, entre atendimentos à população e serviços prestados por servidores. Ao longo do ano, esse número chega a aproximadamente 4 mil transportes.


O investimento total na aquisição da nova frota foi de R$ 863 mil. Segundo a Prefeitura, os recursos utilizados são provenientes de leilões de bens inservíveis e de auxílios financeiros recebidos em razão das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em 2024.


Durante a apresentação dos veículos, o prefeito Heliomar Franco destacou que a compra não impactou o orçamento municipal.

“A Prefeitura não utilizou dinheiro dos cofres. Foram recursos obtidos com o leilão de bens sucateados e valores decorrentes das cheias”, afirmou.


Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page