top of page
Buscar

Projeto vai promover apresentações de cantores em praças de Esteio


Imagem: divulgação/ PME.

A partir do próximo domingo (09), o esteiense terá um motivo a mais para reunir a família, pegar uma cadeira de praia, cevar um mate e aproveitar o final de tarde em Esteio.


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) vai realizar, até o dia 27 de fevereiro, o projeto A Praça é Show, com apresentações musicais de artistas da cidade em diferentes bairros.


A primeira edição será na Praça dos Emancipacionistas, no Bairro Olímpica (esquina da Avenida Padre Antônio Vieira com a Rua Hugo Guilherme Klein). A partir das 18h, o cantor Patrick Martins fará uma apresentação com muito pop e rock, característico do seu repertório.


Em janeiro, as outras edições estão programadas para a Praça Emílio Massot, também no Bairro Olímpica, e para as praças Hélio Haack e da Bíblia, ambas no Centro, com apresentações de Dom Diego, Eletrophonica e Johnny Campos, respectivamente. Para fevereiro, os locais e as atrações ainda serão definidos.


A escolha dos locais para as quatro primeiras edições do projeto não foi aleatório. A Praça é Show também será uma forma de comemorar a revitalização dos quatro espaços públicos de Esteio, realizada no ano passado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU). A última que passou por melhorias foi a Praça Emílio Massot, entregue no dia 19 de dezembro.


A Praça Hélio Haack foi entregue em fevereiro, a da Bíblia foi concluída em maio e a dos Emancipacionistas, que passou pela maior intervenção realizada até agora, pode ser aproveitada pelos moradores desde outubro. A próxima que receberá obras será a Praça dos Tocos, no Bairro Santo Inácio. A meta da SMOSU é, até o final de 2024, revitalizar todas as praças do Município.


A Praça é Show*

O que é: Apresentações com cantores esteienses em praças da cidade

Quando: Todo domingo de janeiro e fevereiro, a partir das 18h

Domingo (9): Praça dos Emancipacionistas (esquina da Avenida Padre Antônio Vieira com a Rua Hugo Guilherme Klein - Bairro Olímpica) – Show de Patrick Martins

16 de janeiro: Praça Emílio Massot (esquina das ruas São Francisco com Novo Hamburgo – Bairro Olímpica) – Show de Dom Diego

23 de janeiro: Praça Hélio Haack (esquina das ruas Rio Grande com Cruz Alta – Centro) – Show da Eletrophonica

30 de janeiro: Praça da Bíblia (bifurcação das ruas Padre Felipe e Ferroviários – Centro) – Show de Johnny Campos

* Em caso de chuva, o evento será transferido


Fonte: PME

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page