top of page

Quem não votou no primeiro turno pode e deve votar no segundo


Justificativa pode ser dada pela internet | Imagem: Reprodução/Internet

Os candidatos à presidência Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno das eleições presidenciais de 2022, no domingo (30).


Os eleitores que não votaram no primeiro turno das eleições poderão votar no segundo turno se estiverem com o título regularizado.


Quem não compareceu ao local de votação precisa justificar a ausência em cada um dos turnos e, no máximo, até 60 dias depois.


É possível justificar por meio do aplicativo e-Título, disponível para download nas Plataformas Android e iOS.


Fonte: g1




Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page