Rafael Padilha assume como adjunto da Sedetec e Mário Rosito deve ir para a equipe da secretária-geral
- Start Comunicação

- há 7 horas
- 1 min de leitura

O presidente do PP de São Leopoldo, Rafael Padilha, o Rafinha, deve assumir no próximo dia 1º de fevereiro como secretário adjunto da Sedetec – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do município. A nomeação reforça a presença de uma das novas lideranças políticas da cidade em um setor estratégico da administração.
Rafinha vem, há anos, galgando espaço na política leopoldense e também em nível estadual. Ao longo de sua trajetória, atuou como assessor e coordenador de bancada na Câmara de Vereadores, foi dirigente da Juventude do Partido Progressista, além de ter trabalhado como assessor na Assembleia Legislativa e no gabinete do senador Luiz Carlos Heinze (PP).
Rafael Padilha foi um dos primeiros e mais firmes apoiadores da candidatura de Heliomar Franco à Prefeitura de São Leopoldo. Mesmo quando a candidatura ainda não estava consolidada, Rafinha apostou todas a s fichas na viabilidade eleitoral e no projeto de governo do então candidato e agora prefeito leopoldense.
A escolha de Rafael Padilha para a Sedetec, foi uma indicação pessoal do prefeito Heliomar Franco, o que demonstra confiança política e alinhamento com o projeto de governo. Rafinha afirmou a reportagem da Start, que se sente preparado e entusiasmado para o desafio e grato pela oportunidade. O cargo de secretário adjunto, até então era ocupado por Mário Rosito, servidor concursado e reconhecido como um dos quadros técnicos mais qualificados da administração municipal.
Conforme informações, Rosito será remanejado para a Secretaria Geral de Governo, onde deve atuar na equipe do secretário Leonardo Klaus.
Com profundo conhecimento da máquina pública e boas relações nos meios empresariais, econômico e político, Mário Rosito segue como peça importante no governo.
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br / Bado Jacoby































Comentários