Semae realiza mais de 3 mil atendimentos em um mês
- Start Comunicação
- 7 de fev.
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O início de 2025 foi marcado por um volume intenso de atendimentos no Semae. Nos primeiros 30 dias do ano, mais de 3 mil solicitações foram registradas, tanto de forma presencial quanto pelos canais online. Esse é o maior número de atendimentos realizados em um período de 30 dias nos últimos 12 meses.
Para melhor atender a comunidade, o Semae ampliou o horário de funcionamento, que agora ocorre das 08h às 17h. Além disso, foi implementado um atendimento personalizado, permitindo que os usuários sejam recebidos diretamente pelo ouvidor da autarquia, sem necessidade de agendamento prévio, na sede administrativa localizada no Centro de São Leopoldo.
No total, foram concluídos 3.497 atendimentos, abrangendo serviços como emissão de 2ª via de contas, troca de titularidade e endereço, solicitações de reparos, abertura de serviços para equipes de rua, entre outros.
Canais de atendimento
Atendimento presencial:
📍 Posto Centro: Rua João Neves da Fontoura, nº 811
📍 Posto Zona Leste: Avenida Feitoria, nº 5685 – Feitoria
🕗 Horário: Das 08h às 17h
Atendimento online (via WhatsApp):
Geral: (51) 3579-6000 – Das 07h às 19h
Comercial: (51) 99133-5135 – Das 08h às 17h
Segunda via: (51) 99315-0711 – Das 08h às 17h
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato pelos canais disponíveis e garantir um atendimento ágil e eficiente.
Fonte: Scom/ PMSL
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