Show de MC Don Juan reúne milhares de pessoas no ritmo do funk na 1ª noite da São Leopoldo Fest
- Start Comunicação

- 15 de jul. de 2023
- 2 min de leitura

O funkeiro paulista MC Don Juan, de 22 anos, enfrentou o frio leopoldense e esquentou o público com sua batida no primeiro dia da São Leopoldo Fest, nesta sexta feira (14).
Ao subir no palco, parte do público mantinha o celular nas mãos para gravar a chegada do cantor. Outra parte dedicou-se a se entregar para as músicas dançantes do artista, que reservou o espaço para cantar hits consagrados, como “Amar, Amei”, “Se Eu Tiver Solteiro”, “Lei Do Retorno”, “Ôh Novinha”, “Boca de Pelo”, “Coração Amoleceu”, e o seu mais novo lançamento “A Semana Inteira”.
Presente no público, Heitor, de 18 anos, vibrou com a apresentação do artista acompanhado dos amigos e da namorada. Conforme o jovem, música do funkeiro que mais gosta e mais o representativa é “Coração Amoleceu”. “Essa música fala de uma ex-namorada que se tornou atual novamente e essa é uma realidade na minha vida. Hoje sou muito feliz com esse meu coração amolecido”, comenta o jovem.
Show de homenagens
Próximo de finalizar o show, MC Don Juan dedicou um tempo para homenagear artistas falecidos que admira. Dentre eles: MC Catra, Marília Mendonça, Mamonas Assassinas, Charlies Brown Jr., e MC Kevin, este, quando presente nos palcos, amigo íntimo do funkeiro.
No fim da apresentação, o artista agradeceu ao público pela energia que sentiu na maior festa temática do Vale do Sinos.
DJ Cassinho animou o público com ritmos dançantes
Antes do show principal, o DJ leopoldense Cassinho compareceu ao palco da São Leopoldo Fest 2023 após a efervescente recepção do público no ano passo. Entre os destaques da sua performance, apresentou remix de hits do momento, como “Tá Ok” do funkeiro carioca Kevin O Chris – que se apresentou na edição de 2022.
Representando a arte local, o artista diz que a oportunidade de tocar na festa é engrandecedora. “Fazer um show neste evento é uma oportunidade de ouro para nós artistas da região. Sou muito grato por essa oportunidade”, diz.
Guilbert Trendt, da Redação Start, com colaboração da PMSL































Comentários