Suspeito de crime sexual contra alunos em São Leopoldo é preso pela Polícia Civil
- Start Comunicação

- 22 de ago.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu de forma preventiva o professor de 43 anos suspeito de crime sexual contra alunos de uma escola municipal de São Leopoldo, no Vale do Sinos. Segundo a investigação, 17 casos são investigados.
A prisão aconteceu na quinta-feira (21) e foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Leopoldo. Conforme a delegada Michele Arigony, o professor é investigado por suspeita de estupro de vulnerável.
O suspeito foi preso em Gravataí, na Região Metropolitana, no bairro Morungava. Durante a ação também foi cumprido mandado de busca, com a apreensão de aparelhos eletrônicos, que agora serão submetidos a perícia.
O homem, que não teve o nome divulgado até o momento, preferiu permanecer em silêncio e se manifestar somente em juízo. Até o momento, segundo a polícia, ele não tinha antecedentes.
Em relação às vítimas, conforme a delegada, são crianças, com idade entre seis e 10 anos. O relato é de que os casos teriam acontecido ao longo deste ano, na escola onde o professor lecionava. Após os responsáveis procurarem a polícia, os alunos foram encaminhados para perícia.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação de São Leopoldo, o professor trabalhava na instituição de Ensino Fundamental por meio de contrato temporário. Ele foi demitido na semana passada.
FONTE: GZH/Polícia Civil do RS


































Comentários