São Leopoldo: Assembleia do CEPROL decide por unanimidade realizar uma paralisação no dia 18/11
- Start Comunicação

- há 5 horas
- 1 min de leitura

SÃO LEOPOLDO: em uma assembleia geral realizada nesta quinta-feira (06), o Sindicato dos Professores Municipais de São Leopoldo (CEPROL) aprovou, por unanimidade, a realização de uma paralisação no próximo dia 18 de novembro. O encontro, que reuniu mais de 300 professores e professoras na quadra da Escola Municipal Gusmão Brito, teve como foco a mobilização da categoria diante do que o sindicato considera retrocessos nas políticas de educação e previdência do município.
Durante a assembleia, os participantes manifestaram insatisfação com o que classificam como “ataques à educação pública” e defenderam a necessidade de união e mobilização para garantir direitos e melhores condições de trabalho. O encontro foi marcado por discursos, debates e deliberações coletivas sobre os rumos do movimento.
De acordo com o CEPROL, a decisão pela paralisação busca chamar atenção para o que o sindicato vê como um “cenário de desmonte dos serviços públicos” e para a importância da valorização dos profissionais da educação.
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br


































Comentários