top of page

São Leopoldo: GCM captura mais um foragido da justiça no Centro da cidade

Na noite do último domingo(01/02), por volta das 21h, durante patrulhamento preventivo pela área central de São Leopoldo, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) abordou um homem com mandado de prisão em aberto.


A equipe trafegava pela subida da Ponte da Mauá, no sentido sul/norte, quando percebeu que um indivíduo, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou atitude suspeita, virando o rosto para o lado oposto e alterando repentinamente sua direção. Diante do comportamento, os agentes realizaram a abordagem.


Na identificação, foi constatado que o homem, de 34 anos, natural de São Leopoldo, possuía mandado de prisão ativo por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.


Conforme consulta ao sistema, se constatou, que o elemento também possuia antecedentes por lesão corporal contra a própria mãe e envolvimento com o tráfico de drogas no município. De imediato, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.


FONTE: Guarda Civil Municipal

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page