São Leopoldo: PGM será a responsável pela sindicância que vai apurar caso das gêmeas no Hospital Centenário
- Start Comunicação

- 12 de jun. de 2025
- 1 min de leitura

SÃO LELPOLDO: o caso envolvendo uma senhora grávida que chegou no Hospital Centenário com a expectativa baseada em uma ecografia, que seria mãe de gêmeos, será tratado por uma Sindicância da Prefeitura Municipal e terá como responsável, a Procuradoria Geral do Município - PGM. A informação foi dada pelo prefeito Heliomar Franco (PL), na entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira no Hospital Centenário. Ainda conforme o prefeito, a sindicância terá um prazo de 60 dias com possibilidade de mais 60, para entregar o resultado.
Também durante a entrevista coletiva, Ricardo Silveira, Presidente da Fundação Hospital Centenário, reafirmou e garantiu que toda a conduta obstétrica seguiu os protocolos habituais.
O presidente da fundação, narrou a trajetória da paciente desde sua chegada no sábado (07/06), quando a mesma deu entrada normalmente para o parto e que durante o atendimento, a equipe médica constatou que havia apenas uma criança. Conforme Ricardo Silveira, todos os procedimentos foram realizados dentro da normalidade e necessidades do momento.
O prefeito Heliomar Franco destacou que todas as possíveis irregularidades serão apuradas pela sindicância e os responsáveis serão punidos se assim for o caso conforme a legislação vigente.
Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br/ Por Bado Jacoby

































Comentários