São Leopoldo recebe R$ 500 mil em emenda para entidades assistenciais
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 1 dia
- 1 min de leitura

São Leopoldo foi contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 500 mil destinada a entidades assistenciais do município. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pelo deputado federal Ubiratan Sanderson (PL), durante visita ao gabinete do prefeito Heliomar Franco.
Com o novo repasse, os recursos destinados pelo parlamentar à cidade somam cerca de R$ 1,3 milhão nos últimos meses. Além da emenda voltada à assistência social, já foram garantidos R$ 400 mil para atendimentos de média e alta complexidade na saúde da mulher e R$ 398 mil para o projeto das cozinhas sociais.
O prefeito Heliomar Franco agradeceu o apoio do deputado e destacou a importância dos investimentos para o município.
“Trata-se de um dos deputados federais mais atuantes e combativos, que faz um excelente trabalho pelo Rio Grande do Sul e um grande aliado da nossa cidade”, afirmou.
Segundo o deputado Ubiratan Sanderson, as áreas da saúde e da assistência social estão entre as principais demandas apresentadas pelo município.
“Temos inúmeras demandas de São Leopoldo, principalmente na saúde e ação social, áreas em que o Município tem se destacado nacionalmente. É uma honra poder contribuir com esse desenvolvimento”, destacou o parlamentar.
Os recursos serão destinados ao fortalecimento das entidades assistenciais do município e às ações já previstas nas áreas da saúde e da assistência social.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Superintendência de Comunicação da Prefeitura de São Leopoldo

























Comentários