Três pessoas já morreram em decorrências das chuvas no RS nos últimos dias
- Start Comunicação

- 20 de jun. de 2025
- 1 min de leitura

As intensas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias já resultaram em três mortes, refletindo a gravidade da situação no estado.
Em Candelária, uma mulher morreu após o carro em que ela estava ser arrastado pela correnteza. O corpo dela foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS) na terça-feira (17). Ela foi identificada como Geneci da Rosa, de 54 anos. Ela estaria acompanhada do marido, um homem de 65 anos, que está desaparecido.
Na quarta-feira (18), um jovem morreu após a cabeceira de uma ponte ceder e o carro onde ele estava cair e ser levado pela água de um arroio entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis. A vítima foi identificada como Mario César Trielweiler Gonçalves, de 21 anos.
A terceira morte ocorreu na tarde de quinta-feira (19), um homem transitava no carro pela Avenida Rubem Berta, entre os municípios de São Leopoldo e Sapucaia do Sul, quando a árvore caiu sobre o veículo. A morte passa a ser contabilizado como óbito decorrente do evento meteorológico, segundo a Defesa Civil do RS. De acordo com a prefeitura de Sapucaia do Sul, ele foi identificado como Mauro Perfeito da Silva. A filha dele, de 37 anos, estava no banco do carona, se machucou, mas não corre risco de morrer.
Desde o início da chuva, 276 pessoas foram resgatadas, três pessoas morreram e uma está desaparecida, de acordo com o governo do estado.































Comentários