“Turistas” de Porto Alegre são presas pela GCM por furto em supermercado no Centro
- Start Comunicação

- há 1 hora
- 1 min de leitura

SÃO LEOPOLDO: duas mulheres moradoras de Porto Alegre foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) no final da tarde da última sexta-feira (30/01) após serem flagradas furtando mercadorias em um supermercado localizado na área central da cidade, na Rua Primeiro de Março.
A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo nas imediações de um shopping, quando a guarnição foi acionada por seguranças do estabelecimento. Conforme o monitoramento interno, as suspeitas foram vistas pelas câmeras de vigilância colocando diversos produtos dentro de uma sacola sem efetuar o pagamento.
Diante da situação, os seguranças realizaram o acompanhamento das mulheres e solicitaram apoio da GCM. A dupla foi abordada ainda nas proximidades do supermercado. Durante a conferência, foram encontrados diversos itens furtados, que totalizaram aproximadamente R$ 1,6 mil em mercadorias. Dois aparelhos celulares também estavam em posse das suspeitas.
As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência de furto qualificado foi registrada. Uma das detidas, de 21 anos, não possuía antecedentes criminais. A outra, de 22 anos, já tinha duas ocorrências por furto em shopping e supermercado.
FONTE: Guarda Civil Municipal

































Comentários