Vice-prefeito de Não-Me-Toque e proprietário da Stara é resgatado após sequestro
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 7 minutos
- 1 min de leitura

Gilson Trennepohl, proprietário da empresa Stara e vice-prefeito de Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul, foi resgatado na madrugada desta segunda-feira (22) em Marau, após ser vítima de sequestro. Segundo a Brigada Militar, o empresário passa bem.
Conforme a BM, o sequestro ocorreu no sábado, quando Trennepohl deixava a festa de confraternização de final de ano da empresa. A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), chegou a realizar uma tentativa de resgate em uma propriedade rural que seria utilizada como cativeiro. No entanto, os criminosos conseguiram fugir do local levando a vítima.
Na sequência, o 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi acionado e, durante as diligências, localizou o empresário em uma área de mata, sem ferimentos aparentes. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, em Marau, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Um homem foi preso e, conforme a Brigada Militar, é apontado como um dos mentores do sequestro. O cerco policial segue na região para localizar e prender outros envolvidos no crime.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Correio do Povo































Comentários