Vila Germânica na São Leopoldo Fest 2023 lembra raízes da imigração
- Start Comunicação

- 20 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Um espaço com estilo alemão para relembrar as raízes da imigração. Esta é a Vila Germânica, local na São Leopoldo Fest preparado para receber quem deseja fazer um “happy hour” após um dia de trabalho.
No local, há várias opções de cervejas. São nove cabanas que oferecem várias opções de sabores. O palco dessa estrutura aproxima o artista do público, com todos os estilos musicais.
Nesta segunda-feira (17), foi a vez da voz de Miro Nunes, com seu repertório variado. O cantor leopoldense toca em bares faz 38 anos. “É muito bom poder fazer parte desta festa. São anos de carreira e é muito bom poder ver meus amigos de longa data e minha família curtindo este local comigo. Há algumas pessoas aqui que eu vi crescer desde que nasceram”, declarou o artista.
Aline Soares, de 52 anos, trabalha em São Leopoldo e mora em Portão, explicou o motivo pelo qual decidiu visitar a São Leopoldo Fest. “É um tempo para conversar, comer algo e beber um chopp", contou.
O ambiente é fácil de encontrar. Depois das pessoas percorrerem o ginásio, onde está a feira comercial, se deparam diretamente com a Vila Germânica.
Fonte: PMSL































Comentários