top of page
Buscar


Município integra debate do SISAN sobre combate à fome na Região Sul
Foto: Divulgação O município de São Leopoldo participa do Encontro Regional do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) da Região Sul, realizado em Curitiba. O evento teve início na segunda-feira (13) e reúne gestores públicos, representantes da sociedade civil e conselhos dos três estados da região. A cidade é representada por Camila Justi Coan, presidente da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan) e nutricionista da Secretaria

Start Comunicação
17 de abr.1 min de leitura


Brasil atinge menor índice de fome da história e deixa Mapa da Fome
Foto: Secom - Presidência da República O Brasil atingiu em 2024 um marco histórico no combate à fome. Dados divulgados nesta sexta-feira, 10 de outubro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostram que o país reduziu significativamente o número de pessoas sem acesso adequado à alimentação, igualando o recorde alcançado em 2013. As informações são da Escala Brasileira de Insegurança Alimentar (Ebia), aplicada na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicíl

Start Comunicação
13 de out. de 20253 min de leitura


Deputado federal, Eduardo Bolsonaro, diz que aumento de fome no Brasil é "fake news"
O deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma postagem no Twitter, neste domingo (28), em que afirma que não houve aumento da fome no...

Start Comunicação
29 de ago. de 20221 min de leitura
bottom of page





















