top of page
Buscar

Assistência Social de São Leopoldo cria estratégias para enfrentar a passagem da tempestade; confira


Imagem: Estevan Benacchi/ PMSL.

A Secretaria de Assistência Social (SAS), adota estratégia de apoio para a população durante a passagem da tempestade subtropical, também chamada de ciclone Yakecan pelo Rio Grande do Sul nesta terça (17) e quarta-feira (18).

Com o intuito de ter maior agilidade na proteção das famílias que precisarem de um abrigo nas duas noites, a SAS. em parceria com algumas organizações da sociedade civil de São Leopoldo, estará preparada para receber quem precise de algum auxílio durante a passagem da tempestade pelo estado.

O Centro de Referência para a População Adulta de Rua (CREPAR) e Centro POP, durante esses dois dias atenderão 40 pessoas em situação de rua com os serviços de pernoite e alimentação, caso haja necessidade em caráter de urgência devido a situação climática, ainda há possibilidade para mais 20 atendimentos.

As Instituições que irão auxiliar durantes esses dois dias de tempestade são: Associação Meninos e Meninas de Progresso (AMMEP), Centro Medianeira, Casa Auxiliadora, Instituto Lenon Joel pela Paz, Associação Arte e Cultura pela Paz Isaura Maia, IEDE, Círculo Operário Leopoldense (COL).


Fonte: PMSL

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page