top of page
Buscar

Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido na Zona Leste de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Por volta de 16h40min desta quarta-feira (11), um ataque a tiros deixou dois mortos e um ferido no bairro Morro Santana, na Zona Leste de Porto Alegre. A Polícia Civil identificou as vítimas como Christian Santos Peres, de 19 anos, e Philip Uandê Barbosa Natel, de 27.


Além dos dois mortos, um homem, de 42 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O ataque ocorreu na aAvenida Protásio Alves, próximo ao entroncamento com a rua Tenente Ary Tarragô.


De acordo com informações preliminares do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um veículo de cor branca teria chegado ao local e efetuado os disparos de arma de fogo contra as vítimas.


O delegado Leandro Bodoia, que atendeu a ocorrência, explica que uma das vítimas correu em direção a um posto de combustíveis que fica próximo ao local, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro homem correu em direção ao beco existente ao lado do posto, onde faleceu.


Segundo a BM, o local é conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes. A área chegou a ser isolada até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.


O caso será investigado como homicídio doloso pela 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page