top of page
Buscar

Bairro Guajuviras, em Canoas, tem dois assassinatos em duas horas

Imagem: reprodução/ Internet.

A Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos no bairro Guajuviras, em Canoas, na noite desta quarta-feira (13). Os crimes aconteceram em um intervalo de duas horas e vitimaram dois homens.


O primeiro deles, às 19h30min, foi na vila Brehm. Conforme a Polícia Civil, a vítima, de 20 anos, foi morto a tiros na frente de casa. No local, a perícia recolheu 23 estojos de pistola 9mm.


Os autores estariam em um Ford Ecosport, na qual fugiram após efetuar os disparos. A vítima tinha antecedentes criminais e era monitorada por tornozeleira eletrônica.


Cerca de duas horas depois, em outro ponto do bairro Guajuviras, na rua Arara Azul, testemunhas relatam que ouviram uma discussão no interior de uma residência e em seguida um disparo de arma de fogo.


Quando os policiais chegaram, encontraram uma vítima, de 23 anos, morto, com um tiro na nuca. Na casa foram apreendidos mais de cem pinos de cocaína e uma balança de precisão. O autor do homicídio teria fugido de moto.


Conforme o delegado Arthur Reguse, da Delegacia de Homicídios de Canoas, a princípio, não há relação entre os dois crimes. "Até pelo intervalo de tempo entre um e outro. O primeiro tem características de execução, e o segundo, um provável desacerto", diz.


Até o momento, ninguém foi preso.


Fonte: GZH

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page