top of page
Buscar

BM prende oito e apreende cinco armas em Alvorada


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar divulgou, neste sábado (27), os resultados da Operação Proscriptus. A ação teve como foco o policiamento ostensivo e o combate à criminalidade em Alvorada. De acordo com o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ofensiva ocorre em caráter permanente e não tem prazo para acabar.


Conforme a última atualização, referente a um período de 12 horas de operação, foram apreendidas cinco armas de fogo e uma arma branca, realizadas oito prisões e recuperados três veículos roubados. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos e 51 pessoas foram identificadas.


Em uma das diligências, os policias militares realizaram a abordagem de um veículo, onde estavam um homem e dois adolescentes. Na busca localizaram três armas de fogo.


Outra ocorrência foi informada via 190. Na ligação, uma senhora informou ter sido vítima de roubo a pedestre, no bairro Bela Vista. Uma guarnição saiu em busca das características informadas e localizou os suspeitos.


Foram localizados três homens compatíveis com as descrições. Após a abordagem, os policiais encontraram com eles os pertences subtraídos da vítima, além de um simulacro de arma de fogo e uma faca.


A Operação Proscriptus teve início no dia 25 de janeiro e tem caráter permanente. O 24º BPM coordena a ação, que seguirá em andamento por tempo indeterminado. O objetivo é combater a criminalidade e garantir a segurança da população na Região Metropolitana.


A BM solicita a colaboração da população, por meio de denúncias e informações que possam auxiliar no combate ao crime.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Комментарии


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page