BNDES tem cartão para MEI com parcelamento da fatura em até 48 vezes
- Start Comunicação

- 17 de out. de 2021
- 1 min de leitura

Se você tem um pequeno negócio e quer investir nele, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) tem a solução ideal. O cartão de crédito para MEI oferecido pela instituição tem taxas de juros reduzidas, além de permitir o parcelamento da fatura por mais tempo.
O vencimento do cartão ocorre a cada 15 dias, e o pagamento deve ser feito por meio de débito automático na conta corrente do MEI. A conta é gerada assim que o cliente é aprovado para receber o produto.
As taxas de juros são uma das mais baixas do mercado, apenas 1,17% ao mês. Outra vantagem é que a fatura pode ser parcelada em até 48 meses, garantindo mais flexibilidade na hora que o empreendedor precisar.
O BNDES libera o cartão para MEI somente para gastos corporativos, como despesas do negócio com compras diretas (matéria-prima, equipamentos, etc.) ou indiretas (negociações, fornecedores, etc.).
Como solicitar?
A solicitação está disponível para quem já tem conta corrente em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banrisul, Benestes, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob ou Sicred.
Para pedir o seu, basta acessar o site do BNDES, apertar a opção “Solicite seu Cartão” e preencher os dados solicitados, como como CNPJ e CNAE da empresa. Para finalizar o processo, o MEI deve selecionar o banco ao qual o cartão será vinculado e aguardar a resposta.
Caso o pedido seja negado, é possível abrir outro pedido vinculado a outra instituição financeira. Cada banco possui suas próprias regras, por isso existe a chance de conseguir o produto por meio de outro banco.
Fonte: capitalis.com.br

































Comentários