top of page
Buscar

Brigada Militar apreende sete armas de fogo em abordagem na Zona Leste de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Dois homens, ambos de 24 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação da Brigada Militar (BM) no Campo da Tuca, no bairro São José, na Zona Leste de Porto Alegre. Na noite desta quinta-feira (4), eles foram flagrados com sete pistolas, 19 carregadores e 320 munições.


Os suspeitos foram abordados no momento em que desembarcavam de um Chevrolet Prisma, nas proximidades do local da operação Choque de Ordem, que visa combater a criminalidade na região.


No interior do veículo, policiais militares do 1º e do 19º Batalhão de Polícia Militar encontraram seis pistolas calibre nove milímetros, um revólver calibre 38, além das munições e carregadores. Os suspeitos não explicaram a procedência das armas.


Conforme a BM, uma das armas estava com registro de furto e roubo, e outras quatro estavam com a numeração suprimida.


A dupla acumula antecedentes criminais por receptação, furto, roubo de veículo, tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo a pedestres. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a procedência das armas.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page