top of page
Buscar

Brigada Militar do Vale do Sinos desencadeia Operação Aliados


Imagem: divulgação/ BM.

Foi deflagrada pela Brigada Militar, na noite desta quarta-feira (18), a Operação Aliados, uma união de forças entre os Batalhões do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos: 3ºBPM, 25ºBPM e 32º BPM. Com o objetivo de combater a criminalidade prevenindo a prática de infrações penais, os policiais militares estão realizando o policiamento ostensivo voltado para ações de visibilidade através do patrulhamento motorizado, barreiras táticas e abordagens qualificadas em pontos estratégicos traçados pela seção de inteligência.


Focados nos crimes elencados pelo sistema de análises de monitoramento da BM, em especial os crimes de furtos e roubos de veículos no Vale do Sinos, os três batalhões estão desenvolvendo ações nos municípios de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapiranga.


A Operação Aliados teve início no começo da noite dessa quarta e se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (19), resultando em 128 pessoas abordadas e 104 veículos fiscalizados. Outras operações deste nível devem ocorrer na área do CRPOVRS, sempre focando na prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores de criminalidade proporcionando à comunidade maior tranquilidade e segurança.


Fonte: Brigada Militar

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page