top of page
Buscar

Brigada Militar impede chegada de 60,5 kg de maconha ao Litoral Norte


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar impediu a chegada de cerca de 60,5 kg de maconha no Litoral Norte. Na noite da última sexta-feira (21), a Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) interceptou o transporte do carregamento da droga na avenida Interpraias Sul, no bairro Bom Jesus, em Arroio do Sal.


Vindo da Serra, o entorpecente estava em um Honda Civic, de cor prata, que foi abordado pelos policiais militares, após perseguição do automóvel em alta velocidade por vários quilômetros da ERS-389 (Estrada do Mar). Por várias vezes, o condutor quase perdeu o controle do carro.


No veículo foram encontrados parte dos 82 tijolos de maconha, sendo que o restante foi recuperado no caminho da fuga depois de ter sido arremessado para fora do carro. Uma balança de precisão e um telefone celular foram também recolhidos.


O motorista, de 34 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi identificado como integrante de uma facção criminosa que atua em Caxias do Sul.


A ação teve apoio do canil do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e das agências de inteligência do 2º BPAT e do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra) da Brigada Militar. A ocorrência foi encaminhada depois à Delegacia de Polícia de Torres.


Fonte: Correio do Povo



0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page