top of page
Buscar

Brigada Militar prende quadrilha com armas e colete balístico no bairro Rio dos Sinos


Imagem: divulgação/ BM.

Na noite deste domingo (03), policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de cinco homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Rio dos Sinos.


Após receberem alerta de disparos de arma de fogo na região, os policiais iniciaram as averiguações, sendo que na rua Cerejeiras, avistaram dois indivíduos, que ao notar a presença da Brigada Militar (BM), correram para um pátio. Com os homens, de 46 e 26 anos, foi apreendido um revólver calibre 32 municiado. Em revista a uma Fiat Fiorino que estava estacionada em frente ao local para onde os indivíduos correram foi abordado outro indivíduo de 29 anos que estava escondido, tendo os policiais constatado durante a identificação do mesmo que ele estaria foragido do sistema prisional.


Já na rua Pitangueiras, outra viatura que fazia a averiguação da mesma ocorrência abordou mais dois indivíduos, de 28 e 23 anos, sendo encontrado com os mesmos um revólver calibre 38 municiado, uma pistola e um colete balístico. No local do fato existiam ainda três veículos alvejados por disparos de arma de fogo, a Fiat/Fiorino, um caminhão e um Hyundai i30.


Diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos à DPPA de São Leopoldo onde foi realizado o registro da ocorrência.


Fonte: Brigada Militar


0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page