top of page

Consulado Feminino Gremista de São Léo realiza ação alusiva ao Mês da Mulher no Ginásio Municipal


Evento irá acontecer no dia 27 (domingo) | Imagem: Divulgação

No próximo domingo, dia 27, às 16h, o Consulado Feminino Gremista de São Leopoldo irá realizar um chá em comemoração ao dia internacional das mulheres. O evento que será realizado no Ginásio Municipal de São Leopoldo e terá diversas atividades, além disso, está sendo vendido cartões onde você poderá retirar um prato com diversos salgados, uma fatia de torta e chá.


O valor do cartão antecipado é de R$ 15,00. Na hora do evento, o custo será de R$: 20,00.


Confira a programação do dia


  • 16h aula de zumba - Prof Melissa B.

  • 17h - aula defesa pessoal - Prof Franscisco Fumagalli

  • 18h - Comemoração com salgados e bebida

  • Exposição de vendedores locais


Para adquirir o cartão do chá, entre em contato com Juliana Lima no número (51) 98232-6867.


Andressa Deuner, da Redação Start

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page