Corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de freezer em Praia do Litoral Norte
- Start Comunicação

- 4 de mar.
- 2 min de leitura

O corpo de um homem foi encontrado, no final da manhã desta terça-feira, no interior de um freezer, na localidade de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte. A companheira dele é apontada como a principal suspeita do crime. Ela fugiu.
A vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 66 anos. Ele teve o corpo carbonizado e esquartejado dentro de um imóvel, na rua Visconde de São Leopoldo, onde vivia e também gerenciava uma loja de conveniência.
O homem não era visto desde a última quinta-feira. Foram o cunhado e um amigo dele que localizaram o cadáver. Eles estranharam o sumiço e resolveram perguntar aos moradores da localidade sobre a situação.
Os relatos da vizinhança davam conta de que, no sábado, havia bastante fumaça na residência onde Milton morava. Um odor de algo queimado também exalava através das janelas do lugar. A dupla então decidiu ir até a residência do desaparecido e confrontar a companheira dele com as informações.
Ainda de acordo com a versão dos dois, a mulher aparentou nervosismo e não soube explicar o paradeiro de Milton. Sem oferecer maiores motivações e nem revelar o destino para onde pretendia ir, ela embarcou em um automóvel e fugiu.
Os homens entraram na casa e acabaram encontrando o corpo, esquartejado e carbonizado, no freezer. Eles acionaram a Brigada Militar por volta das 11h15min.
Segundo a corporação, a mulher tem 48 anos e é natural de Frederico Westphalen, no Norte gaúcho. Um alerta sobre ela foi emitido para todas as forças policiais. Ela guiava um Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Campo Bom. O carro foi localizado no entorno da Lagoa do Quintão, abandonado em uma estrada de areia, mas as buscas por ela continuavam até o momento desta publicação.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Ractz, todas as partes do corpo da vítima estavam dentro do freezer. Ele adiciona que foram encontrados sacos de cimento no local, o que indiciaria outra tática de ocultação de cadáver.
"O homem foi esquartejado e teve as partes do corpo congeladas e parcialmente carbonizadas. Encontramos tronco, cabeça e outros membros do corpo dele no freezer. Também havia sacos de cimento no lugar. Isso provavelmente seria utilizado para esconder o cadáver”, detalhou Antônio Carlos Ractz.
FONTE: Correio do Povo































Comentários