Cúpula Bolsonarista fala em Jair e Eduardo Bolsonaro para um possível ministério de Flávio Bolsonaro
- Start Comunicação

- há 21 horas
- 1 min de leitura

Na semana em que a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à presidência completou um mês, a cúpula bolsonarista passou a falar publicamente da possibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do deputado cassado Eduardo Bolsonaro, que mora nos Estados Unidos, serem ministros em uma eventual nova gestão da família.
As declarações foram feitas pelo próprio clã em transmissões depois de manifestarem contentamento com o resultado das pesquisas eleitorais que, apesar de apontarem um favoritismo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mostraram Flávio competitivo no pleito. A pré-candidatura do senador completou um mês na segunda-feira (5/1).
No mesmo dia, Eduardo disse que o pai poderia ser ministro da Casa Civil ou secretário de governo em um eventual governo do irmão. “Quem sabe um futuro presidente Flávio Bolsonaro tendo ao seu lado o ministro Jair Bolsonaro. Por que não? Ele não teria qualificação para ser um secretário de governo ou ministro da Casa Civil?”, disse o ex-deputado ao canal no YouTube da Revista Timeline.
Na terça-feira (6/1), foi a vez de o próprio Flávio indicar que um membro da família é “ministrável”. O senador disse que Eduardo poderia ser ministro das Relações Exteriores. “Temos um craque em casa, nessa parte de relações internacionais. É um privilégio poder contar com o próprio irmão, a lealdade é 100%, é sangue do meu sangue”, disse Flávio em uma transmissão quando questionado sobre o Itamaraty. A entrevista era conduzida por Paulo Figueiredo, que está com Eduardo nos Estados Unidos, e participou de conversas com o governo norte-americano na busca de medidas contra o Brasil.
FONTE: Portal Metrópoles































Comentários