top of page
Buscar

Denarc intercepta envio de drogas por via postal em Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Uma interceptação de envio de drogas por via postal foi realizada na manhã desta sexta-feira (5) pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civilem Porto Alegre. A ação teve o apoio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Houve a apreensão de 1.607 comprimidos de ecstasy, cerca de 3,5 kg de maconha e 162 gramas de haxixe.


O flagrante foi conduzido pela equipe sob comando do delegado Rafael Liedtke. O flagrante ocorreu no Centro Operacional dos Correios, na avenida Sertório, no bairro Jardim São Pedro. "A maconha estava vindo de Santa Catarina para Caxias do Sul", identificou. Já o ecstasy e haxixe eram "oriundos de Pelotas/Rio Grande", mas o destino dos entorpecentes ainda está sendo apurado.


“A ação integra a estratégia da Polícia Civil de integração com demais instituições estatais com o objetivo de intensificar a presença do Estado, visando frustrar ações de grupos criminosos organizados na distribuição de drogas”, enfatizou o delegado Rafael Liedtke. Denúncias, mesmo sob anonimato, podem ser encaminhadas ao telefone gratuito 08000-518-518, do Denarc.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page