top of page
Buscar

DHPP de Canoas realiza Operação Tríplice Fronteira para investigar triplo homicídio


Operação aconteceu na manhã desta terça-feira (24) | Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas (DPHPP), com apoio da Brigada Militar (15ºBPM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP), deflagrou a Operação Tríplice Fronteira, na Região Metropolitana. A Ação integra investigação de triplo homicídio (2 consumados e 1 tentado), crime ocorrido na noite da quinta-feira (05), quando dois homens mortos e um outro homem gravemente ferido foram encontrados no porta-malas de um veículo abandonado na Estrada Nazário, no limite entre os municípios de Canoas, Esteio e Cachoeirinha. Os corpos estavam amarrados e enrolados em um cobertor, juntos da terceira vítima, que sobreviveu e foi socorrida em estado grave, sendo encaminhada a hospital da Região Metropolitana, onde permanece internada.

Nesta terça-feira (24), estão sendo cumpridas 13 ordens judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, nas cidades de Canoas, Porto Alegre, Charqueadas e Guaporé.


A operação conta com um efetivo de 83 policiais (53 policiais civis e 30 policiais militares), 20 viaturas e apoio aéreo.


Fonte: PC


0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page