top of page
Buscar

Feirão Zero Dívidas: Oportunidade para negociar débitos, tem apoio da ACIST-SL


ACIST-SL é entidade parceira da ação que visa a retomada do consumo no estado. | Imagem: divulgação.

A partir da próxima segunda-feira (25), consumidores que precisam retomar seu crédito por meio de negociação terão uma grande oportunidade. É quando inicia a Campanha Super Feirão Zero Dívidas, iniciativa da CDL/POA, que tem por objetivo promover a sustentabilidade do crédito no Estado do Rio Grande do Sul. São ações que criam possibilidades de negociação de dívidas com condições especiais, contribuindo para a Educação Financeira. A inciativa ocorrerá até do dia 08 de novembro.


A ACIST-SL integra a rede de entidades parceiras da Campanha, contribuindo para a adesão de diversas empresas que passam a oferecer condições especiais e diferenciadas de preço ou prazo de pagamento para quitar seus débitos.


O consumidor deverá acessar o link https://superfeiraozerodivida.com.br e conversar com o assistente virtual da CDL/POA para receber a informação dos seus débitos e ser direcionado para o canal direto de comunicação da empresa credora, para negociação.


A gerente executiva da ACIST-SL, Maiara Fangueiro, aponta a importância da iniciativa. “Estamos chegando na principal data de consumo do ano, que é o Natal e estimular o retorno do crédito do consumidor ajudará muito a retomada dos milhares de estabelecimentos que foram atingidos pela redução de compras devido à pandemia”, ressalta.


Fonte: ACIST-SL

0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page