top of page

Ginásio Celso Morbach será palco de seis jogos do Estadual Juvenil Feminino de Handebol

São Leopoldo será responsável por sediar seis jogos do Estadual Juvenil Feminino de Handebol. As partidas irão ocorrer no Ginásio Celso Morbach, neste sábado (24) e domingo (25), em horários alternados. A entrada é gratuita.


Os jogos fazem parte da primeira fase do estadual feminino. Em São Leopoldo, cinco times irão se enfrentar: Associação Torrense de Handebol Handtorres (ATHB), Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH), Associação Esportiva de Campo Bom (AECB), Associação dos Pais e Amigos do Handebol (APAHAND) e a Liga Hamburguense de Handebol/GUSCH (LHH/GUSCH).


Os jogos irão ocorrer em diferentes horários. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Federação Gaúcha de Handebol (@fghandebol). As partidas também serão transmitidas no canal da federação no YouTube.


FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO

Comentários


BANNER ATENDIMENTO START (1).jpg
6b952ac2-cbba-46d9-a232-b9197150dd04
WhatsApp Image 2026-06-11 at 15.08.33
1230x1020
bado (1230 x 1020 px) (1)
p
Banner_1230X1020
BANNER REFIS - START 1230X1020
WhatsApp Image 2026-04-03 at 11.59.58
Banner_Seguro-Viagem_1230x1020px-(2)
Banner_Seguro-de-vida_1230x1020px-(2)
IMG_4264
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page