top of page

Homem mata cunhado a pauladas após tentativa de atropelamento na Zona Norte de Porto Alegre


ree
Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Um desentendimento entre dois vizinhos resultou na morte de um deles, no bairro Vila Jardim, na Zona Norte de Porto Alegre. Após escapar de uma tentativa de atropelamento, um homem de 29 anos foi assassinado a pauladas pelo cunhado, de 25, que fugiu.


A Brigada Militar foi acionada na noite de segunda-feira (30), por volta das 20h30, para atender uma ocorrência de briga entre familiares que moravam lado a lado na rua Praça Farroupilha. No local, a guarnição encontrou um corpo no asfalto com marcas de agressão na cabeça. Próximo ao cadáver, havia uma faca e um Volkswagen Gol branco, que estava danificado por uma colisão frontal.


De acordo com o relato da companheira do suspeito, que também é irmã do homem que morreu, o crime sucedeu uma discussão entre a dupla. A mulher de 22 anos afirmou que o marido havia tentado atropelar a vítima, mas não conseguiu e acabou colidindo o automóvel contra um muro. Entretanto, ainda conforme o relato, ele teria descido do carro após a batida e matado o outro a pauladas.


O suspeito fugiu a pé da cena do crime. O objeto que ele utilizou para espancar o cunhado até a morte também não foi localizado. Foi a companheira dele que acionou a BM, após buscar abrigo na casa de uma vizinha.


Segundo a BM, os envolvidos na ocorrência não têm vínculos com nenhuma facção, mas todos são usuários de drogas. A vítima tinha passagens por desobediência, resistência, ameaça e perseguição. O suspeito tem registros por ameaça e lesão corporal. Além do fato de ambos estarem sob efeito de narcóticos, ainda não está claro o que motivou o desentendimento entre eles.


Fonte: Correio do Povo

Comentários


1230x1020-START-Me-Leva-Pra-Casa
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page