top of page
Buscar

Homem mata mulher e mantém corpo escondido dentro de casa por três dias em Porto Alegre


Suspeito matou a companheira enforcada | Imagem: Divulgação/PC

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14), depois de confessar ter matado e escondido o corpo da companheira por três dias dentro de casa em Porto Alegre. O homem de 42 anos afirmou ter matado a companheira enforcada após brigas de casal entre sexta (10) e sábado (11).


De acordo com a delegada adjunta da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, Fernanda Campos Hablich, colegas de trabalho da vítima entraram em contato com a polícia para informar o desaparecimento da funcionária.


O companheiro da mulher, com quem ela tinha um relacionamento há cerca de um ano e meio, teria informado aos empregadores que a mulher estaria com os filhos.


Com a chegada dos policiais na residência, o homem confessou que ela estava morta desde a madrugada de sexta-feira (10), e que havia escondido o corpo embaixo de peças de roupas.


A vítima, que não foi identificada, deixa quatro filhos menores de idade. O suspeito possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, furto e furto qualificado. Até a tarde desta terça, ele estava detido na Delegacia da Mulher e aguardava os trâmites burocráticos para ser encaminhado à prisão.


Fonte: G1


0 comentário
Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page