top of page

Homem sofre ataques homofóbicos e apanha de relho em Santiago, na Região Central do RS


ree
Imagem: reprodução/ Internet.

Um homem de 31 anos foi vítima de um ataque homofóbico, sofrendo agressões físicas com um relho e sendo caluniado por seus vizinhos no bairro João Evangelista, em Santiago, no último sábado (21).


De acordo com informações da polícia, os policiais militares foram chamados ao local para intervir em uma briga, possivelmente motivada por homofobia. A vítima relatou que seu vizinho o agrediu com um relho, causando ferimentos, e proferiu expressões ofensivas contra ele.


Além disso, o pai do agressor acusou falsamente o homem de ser traficante de drogas, e a madrasta do agressor também ofendeu verbalmente a vítima, conforme registrado na ocorrência policial.


Os policiais não encontraram o agressor de 18 anos no local. Tanto o pai, de 38 anos, quanto a madrasta, de 25 anos, negaram todas as acusações. Nenhuma testemunha foi identificada na ocorrência.


Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para onde os envolvidos foram conduzidos, a Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi determinou o registro de ocorrência de Injúria Discriminatória. A vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra os três acusados pelos crimes de lesão corporal e homofobia (injúria discriminatória).


As autoridades estão investigando o caso para garantir que a justiça seja feita e que os agressores sejam responsabilizados por seus atos.

Comentários


refis rodapé (1230 x 1020 px) (1)
1230x1020-START-Me-Leva-Pra-Casa
Técnico em Desenvolvimento de sistemas (1)
START-BANNER-1
Anúncio_1230px-X-1020px
WhatsApp Image 2025-04-10 at 18.55.37.jpeg
bottom of page