Homem é preso por receptar itens de posto de combustíveis que explodiu em Porto Alegre
- Start Comunicação

- 29 de mai. de 2024
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), o suspeito de receptar materiais furtados de um posto de gasolina que estava alagado e explodiu, na avenida Cairú, na Zona Norte de Porto Alegre.
A explosão ocorreu no dia 4 de maio, quando uma embarcação se aproximou para abastecer no local. Dois homens, de 62 e 69 anos, sofreram queimaduras e acabaram morrendo poucos dias depois.
O suspeito tem 48 anos e foi preso em flagrante. A ficha criminal dele soma antecedentes por tráfico de drogas, receptação qualificada, furto qualificado, ameaça, entre outros delitos.
Foram recuperadas bombas de abastecimento e um calibrador de pneu. O proprietário do estabelecimento reconheceu os materiais.
De acordo com o titular da 4ª Delegacia de Polícia, delegado Arthur Raldi, o objetivo agora é localizar e prender o autor dos furtos. Esse segundo suspeito também já foi identificado.
"O posto de combustíveis foi atingido por enchentes, depois explodiu e ainda foi alvo de furtos. Prendemos o receptador dos materiais e já identificamos o responsável por furtar, que também será preso e responsabilizado”, destacou Raldi.
Fonte: Correio do Povo































Comentários