Jovem soterrada por carga de serragem em Porto Alegre recebe alta
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- 14 de out.
- 1 min de leitura

A jovem Eduarda Corrêa, de 23 anos, que sobreviveu após ser soterrada por uma carga de serragem em Porto Alegre, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (13). Ela havia deixado a UTI na sexta (10) e seguiu em observação até ser liberada para voltar para casa.
“Está muito bem, graças a Deus. Só precisa de bastante hidratação e, se necessário, medicação pra dor”, contou o noivo, Gabriel Zanettin dos Santos.
Eduarda ficou presa dentro do carro que dirigia após uma carreta tombar sobre o veículo na última terça-feira (7). Ela passou cerca de duas horas soterrada, mas permaneceu consciente durante todo o tempo e conseguiu ligar para os pais e o noivo.
O resgate mobilizou equipes do Samu, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. De acordo com especialistas, a estrutura reforçada do carro e o tipo de material que a cobriu foram determinantes para sua sobrevivência.
Mesmo após o susto, Eduarda e Gabriel decidiram manter o casamento, marcado para 1º de novembro, em uma casa de eventos centenária em Farroupilha, na Serra Gaúcha.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: G1 RS































Comentários