Justiça solta suspeita de sequestrar e torturar faxineira em São Leopoldo
- Start Comunicação

- 9 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

A mulher presa no fim de outubro suspeita de ter sequestrado e torturado uma faxineira em São Leopoldo, foi solta pela Justiça. Mais duas mulheres, que não foram detidas, seguem investigadas pela participação na ação.
Conforme a decisão desta terça-feira (7), a principal investigada está proibida de manter contato ou se aproximar a menos de 200 metros da vítima, não pode de ausentar de São Leopoldo por mais de 30 dias sem prévia autorização judicial. Ainda deverá se apresentar a cada dois meses à Justiça.
A investigação da Polícia Civil aponta que a suspeita seria chefe da torturada. O crime teria sido motivado após suposta descoberta de uma troca de mensagens entre a vítima e o marido da patroa.
A investigação aponta que a vítima foi chamada para fazer faxina em um imóvel de São Leopoldo, mas acabou surpreendida pelas suspeitas, que a encapuzaram e a levaram, no porta-malas de um carro, para um segundo endereço, que ainda é desconhecido pela polícia.
Neste local, a faxineira teria sido submetida a coronhadas no rosto, queimaduras de cigarro e cortes com estilete. Ela ainda teria sido banhada com água gelada e deixada nua em um local distante.
Depois de ser torturada, a vítima foi atendida em um hospital e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia, que deu origem à investigação.
Fonte: GZH
































Comentários