top of page
Buscar

Morre idosa esmagada por elevador em Montenegro


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

Morreu nesta segunda-feira (4) em Montenegro, no Vale do Caí, a idosa Alsira Guilherme de Jesus de Souza, de 83 anos, que foi esmagada por um elevador na Clínica Humana, no centro da cidade, em 19 de julho. Ela estava internada no Hospital Unimed Vale do Caí desde a data do acidente, que também vitimou o marido dela, Erineu Alves de Souza, de 92 anos. O idoso chegou a ser socorrido, mas morreu o mesmo dia.


Segundo a Polícia Civil, o corpo de Alsira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) durante a tarde dessa segunda-feira.


Um inquérito foi aberto na época para investigar as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Roese, a hipótese de um problema na manutenção do elevador – considerado de pequeno porte – não está descartada, mas a investigação ainda aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para determinar causas do episódio.


Segundo o delegado, o casal de idosos foi levado pela filha à clinica para uma consulta médica. No térreo, teriam aberto a porta do elevador, que estava no segundo andar. Eles não perceberam e caíram. O equipamento começou a descer. Eles tentaram sair, mas a porta travou e eles acabaram esmagados.


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page