Pai admite ter carbonizado corpos de filhos e ex-companheira após triplo homicídio em SC
- Start Comunicação

- 31 de ago. de 2024
- 1 min de leitura

Um homem de 38 anos, preso em Guaraniaçu, no Paraná, confessou ter matado a ex-companheira, de 34, e os dois filhos, de 2 e 4 anos. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (29), no interior de um veículo carbonizado em Ibirama, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar de SC, o criminoso disse que a mulher o fez contrair dívidas e também havia pedido divórcio.
A prisão ocorreu em um posto de combustíveis no Oeste paranaense, quando PMs avistaram um carro com as características do veículo do suspeito no pátio do local. O suspeito tentou resistir no momento da abordagem, mas logo admitiu a autoria do crime. Ele disse que atirou e matou as vítimas, antes de carbonizar os corpos.
A família morava em Presidente Getúlio, em Santa Catarina. A mulher e as crianças desapareceram na terça-feira (27). Os corpos foram encontrados por um pescador após dois dias, dentro de um carro carbonizado, em uma ribanceira de difícil acesso.
A mulher havia pedido medida protetiva contra o companheiro. Ele já respondia por lesão corporal e ameaça. A Polícia Civil investiga a participação do irmão dele na ocultação dos corpos.
Fonte: Correio do Povo































Comentários