Polícia Civil apreende 92 kg de drogas e causa prejuízo milionário ao tráfico em São Leopoldo
- Andressa Brunner Michels - Jornalista - MTB 19281/RS

- há 1 dia
- 1 min de leitura

Uma grande quantidade de entorpecentes foi retirada de circulação pela Polícia Civil em São Leopoldo, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 1 milhão ao crime organizado. Em ação da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ª DIN/Denarc), foram apreendidos 5 quilos de cocaína e 87 quilos de crack.
As drogas foram localizadas em uma residência no bairro Campestre, onde havia suspeita de intensa movimentação ligada ao tráfico. Após denúncias, os policiais iniciaram as investigações e constataram uma rotina típica da atividade criminosa, incluindo a entrada e saída frequente de um veículo Gol preto em curtos intervalos de tempo.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário, que autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante a ação, realizada nesta terça-feira (6), o material foi localizado e apreendido no imóvel. Um homem de 34 anos, natural da Bahia, foi preso em flagrante. Outros materiais relacionados ao tráfico de drogas também foram recolhidos.
As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros envolvidos. A ação integra a estratégia da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e de descapitalização de organizações criminosas, com o objetivo de enfraquecer suas estruturas e ampliar a presença do Estado em áreas afetadas pela criminalidade.
Redação do www.startcomunicacaosl.com.br | Por Andressa Brunner Michels | Fonte: Polícia Civil do RS































Comentários