Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Canoas
- Start Comunicação

- 20 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou, na última sexta-feira (17), a apreensão de 1,2 toneladas de maconha, em Canoas. Um homem foi preso em flagrante.
Segundo os delegados Adriano Nonnenmacher, titular da delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro, e Wagner Dalcin, diretor da Divisão de Inteligência Policial, os entorpecentes foram apreendidos em um imóvel no bairro Mathias Velho. O local era utilizado como deposito por uma facção.
A apreensão ocorreu quando os agentes observaram um veículo, que estacionou em frente à residência para descarregar fardos de plástico, comumente usados para o transporte de entorpecentes. Realizada a abordagem do veículo, foram localizados diversos fardos e tijolos de maconha. Já no interior da casa, foram encontrados mais fardos e tijolos de maconha, espalhados em diversos cômodos.
Um homem que estava descarregando o veículo, natural de Santa Catarina, foi preso em flagrante. Com essa ação, o Denarc ultrapassou 10 toneladas de drogas apreendidas desde o início do ano, superando o recorde anual da corporação.
Fonte: Correio do Povo
































Comentários