Polícia investiga caso de homem morto por irmão e sobrinho em Torres
- Start Comunicação

- 7 de out. de 2023
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), dois suspeitos de assassinar um homem de 53 anos em Torres, no Litoral Norte. De acordo com as investigações, a motivação teria sido uma discussão familiar entre os três. Os detidos são irmão e sobrinho da vítima. Nenhum deles teve a identidade divulgada.
O crime ocorreu por volta das 14h de quarta, no bairro Salinas. Os primeiros a atender a ocorrência foram o Samu e a Brigada Militar, acionados por vizinhos. O delegado responsável pelo caso, Marcos Vinicius Veloso, afirma que os dois suspeitos ainda estavam no imóvel quando a polícia chegou.
"Sentimos um cheiro forte de álcool assim que entramos na casa, indicando que os três homens estariam embriagados", salienta.
Após terem sido presos em flagrantes, os dois admitiram o envolvimento à polícia.
Até o momento, a principal linha de investigação é que tenha ocorrido uma discussão entre a vítima e o sobrinho, de 27 anos, que levou a troca de agressões entre ambos. Na sequência, o pai do suspeito, de 54, teria esfaqueado o próprio irmão. As autoridades apreenderam a faca e o casaco utilizado pelo irmão da vítima, que continham manchas de sangue.
O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) é aguardado para confirmar a causa da morte e outros detalhes que devem auxiliar nas investigações.
Os dois suspeitos estão detidos na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
Fonte: GZH
































Comentários